Wäls é eleita a melhor cervejaria do Brasil pelo Ratebeer

A cervejaria não para de inovar e já prepara uma expansão em sua estrutura para lançar ainda mais novidades no mercado

31 de janeiro de 2017


A cervejaria mineira Wäls acaba de conquistar mais uma medalha e dessa vez não foi com uma de suas cervejas. A cervejaria foi eleita a melhor do Brasil pelo RateBeer, maior ranking cervejeiro do mundo.

"A notícia que chega agora direto da Califórnia é daquelas que fazem a gente sentir um orgulho enorme de toda equipe", declarou José Felipe Carneiro, sócio e mestre-cervejeiro da Wäls.

"Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo. Hoje, temos uma equipe de cervejeiros que se destaca nos detalhes e faz a diferença no perfeccionismo. Obrigado a cada consumidor que acredita no nosso trabalho, feito com dedicação e carinho", completa José Felipe que, ao lado de seu irmão Tiago, comanda a cervejaria.

A Wäls não mediu esforços para continuar inovando em 2016. Foram lançadas mais de 20 novas cervejas, uma sidra, um clube de assinaturas com receitas exclusivas e conquistou medalhas nos principais festivais cervejeiros do mundo. Para 2017, a marca anunciou a construção de um centro de inovação cervejeira - o Ateliê Wäls – que terá mais de 1.000 barris para aperfeiçoar a arte de envelhecer cerveja.

- Mais Notícias -


18/09/2015

Bamberg Die Wiesn volta aos pontos de venda

O rótulo sazonal é comercializado todos os anos no período do Oktoberfest, a maior festa de cerveja do mundo

23/07/2014

Cervejarias mineiras são destaque na edição de julho da revista da Gol

Publicação fala sobre o potencial turístico que a cerveja artesanal criou para Minas Gerais; confira

22/10/2015

Faxe será servida nos voos da Azul, em ação de Happy Hour durante as viagens

A cerveja será distribuída em mais de cinco mil voos da companhia área que partem de 12 aeroportos



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!