Wäls é eleita a melhor cervejaria do Brasil pelo Ratebeer

A cervejaria não para de inovar e já prepara uma expansão em sua estrutura para lançar ainda mais novidades no mercado

31 de janeiro de 2017


A cervejaria mineira Wäls acaba de conquistar mais uma medalha e dessa vez não foi com uma de suas cervejas. A cervejaria foi eleita a melhor do Brasil pelo RateBeer, maior ranking cervejeiro do mundo.

"A notícia que chega agora direto da Califórnia é daquelas que fazem a gente sentir um orgulho enorme de toda equipe", declarou José Felipe Carneiro, sócio e mestre-cervejeiro da Wäls.

"Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo. Hoje, temos uma equipe de cervejeiros que se destaca nos detalhes e faz a diferença no perfeccionismo. Obrigado a cada consumidor que acredita no nosso trabalho, feito com dedicação e carinho", completa José Felipe que, ao lado de seu irmão Tiago, comanda a cervejaria.

A Wäls não mediu esforços para continuar inovando em 2016. Foram lançadas mais de 20 novas cervejas, uma sidra, um clube de assinaturas com receitas exclusivas e conquistou medalhas nos principais festivais cervejeiros do mundo. Para 2017, a marca anunciou a construção de um centro de inovação cervejeira - o Ateliê Wäls – que terá mais de 1.000 barris para aperfeiçoar a arte de envelhecer cerveja.


- Mais Notícias -


14/03/2015

Hell Patricks Day

Muito rock and roll, chopp verde, chopp medieval e capitao senra...

28/04/2014

Associação Brasileira de Microcervejarias se inspira no modelo americano

No último dia 15 de abril, o futuro da nascente Associação Brasileira de Microcervejarias (ABMIC) começou a ser traçado, em encontro com Charlie Papazian, presidente da poderosa Brewers Association.

08/10/2016

Feira Experimente

Realizado no Jardim Canadá, o festival debate sobre os mitos e verdades da cerveja artesanal



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!