A volta da holandesa De Molen ao Brasil

São 22 rótulos com algumas surpresas que chegam pela primeira vez no país

29 de junho de 2017


A cerveja holandesa De Molen está de volta ao Brasil para matar a saudades dos fãs da cervejaria. São várias novidades que ela está trazendo, entre elas a importação e distribuição em cadeia 100% refrigerada, via importadora Beer Concept, representante da marca desde 2012 no Brasil.

São 22 rótulos no total, entre reposições e cinco novidades que chegam pela primeira vez no país!

Entre os rótulos que chegam pela primeira vez, uma versão da Bommen & Granaten envelhecida em barris que continham vinho Rioja, uma Haken & Ogen envelhecida em barricas de Bourbon, uma Verdeel & Heers BA com Brettanomyces, entre outras.

Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do site de cervoturismo, Destino Cervejeiro, Johnnie Lustoza é também o editor-chefe do Bom de Copo. É sommelier de cervejas, apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


19/05/2014

Convencão de Quadrinhos de Denver terá cerveja especialmente lançada para o evento

Brews Wayne será o rótulo oficial da Denver Comic Con, que acontece nem junho

09/09/2015

Cervejaria Nacional lança 2ª edição da Pingado IPA

O rótulo foi produzido em parceria com outras três cervejarias

07/07/2014

A lendária cerveja Westvleteren 12

Oficialmente ela é vendida somente na abadia de Westveleren, na Bélgica. E ainda, além de ser uma preciosidade para muitos cervejeiros, ela é considerada a melhor cerveja do mundo – Sim, isso mesmo! Todo cervejeiro que se preze coloca como meta um dia poder provar uma cerveja Westvleteren.



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!