Villa Floriano terá Feijoada e Chorinho com cervejas artesanais a partir desse sábado (15/07)

O evento acontecerá todos os sábados à partir do dia 15/07/2017 e terá opções de cervejas artesanais para os fãs da bebida

12 de julho de 2017


Acontece nesse sábado (15/07), à partir das 12h, o projeto Feijoada e Chorinho na Villa Floriano. O projeto faz parte de uma demanda que a casa, famosa por suas pizzas, vinha recebendo por parte dos seus clientes para que o estabelecimento funcionasse aos sábados com eventos desse tipo.

O evento Feijoada e Chorinho contará com os chopes da cervejaria Vinil, que passou recentemente por uma reformulação em sua marca. A ideia é que, no futuro, o evento receba outras cervejarias, além da Vinil, o que torna o evento ainda mais democrático, diversificando também o público.

A realização desse evento está tendo boa repercussão, segundo Maurício Freire Cabral, que é um dos sócios do Villa Floriano. “Sábado a tarde é um dia perfeito para encontro dos amigos. Nossos clientes estão bastante animados para esse dia, divulgando e comentando nas redes sociais", nos conta.

Com capacidade para 250 a 300 pessoas, o Feijoada e Chorinho terá nos palcos o Músico e Compositor Warley Henrique, que tem um programa na rádio inconfidência aos domingos: O Choro é Livre.

O evento acontecerá todos os sábados, à partir das 12h e poderá variar o estilo de música.

Sobre a Villa Floriano

Localizada no Bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte (MG), a casa abriu as portas em março de 2014 em um espaço onde funcionava uma antiga madeireira, a qual foi tombada pelo patrimônio histórico. A estrutura da pizzaria é o seu diferencial, que tem na decoração destaques para suas belas luminárias e mobiliário em madeira de demolição. O espaço também funciona como restaurante aberto para o almoço durante a semana, além de contar com uma grande parte externa, com um projeto paisagístico refinado que apresenta um lounge, uma fonte e um bar de drinks, onde são realizadas diversas cerimônias de casamento, aniversários e eventos empresariais.

 

Chope grátis para quem é Price Beer

Para quem é Price Beer, o app está oferecendo 1 chope grátis durante o evento. Basta apresentar o app aberto na promoção e pedir para que ela seja validada por quem estiver servindo o chope. A promoção da direito a apenas um chope por pessoa e está limitada ao chope Pilsen.

Para quem ainda não é Price Beer e não quer perder essa promoção, basta baixar o app na App Store, Play Store, ou então no site (download AQUI) e se cadastrar.

O Price Beer é um aplicativo que dá descontos e benefícios exclusivos em vários estabelecimentos especializados em cervejas artesanais.

 

SERVIÇO

Feijoada e Chorinho na Villa Floriano

Local: Villa Floriano. Avenida do Contorno, 3277. Belo Horizonte – MG.

Data: Todos os sábados, com início no dia 15/0/2017

Ingressos na hora ou no Sympla: https://www.sympla.com.br/feijoada-na-villa-floriano__161002

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1965118473729851/?active_tab=about

 

 

Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do site de cervoturismo, Destino Cervejeiro, Johnnie Lustoza é também o editor-chefe do Bom de Copo. É sommelier de cervejas, apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


27/10/2015

Livro sobre os Mutantes será lançado no Delirium Café São Paulo

A Hora da vez foi produzido pela fotógrafa Leila Lisboa e traz imagens dos primeiros anos da lendária banda do rock brasileiro

13/11/2015

Tap house, a nova casa de chopes de São Paulo

Com 40 torneiras, bar da Vila Madalena dedica-se inteiramente a explorar o número crescente de rótulos nacionais

14/05/2014

Cerveja Eisenbahn Frosty Bison

Neste episódio provamos a Frosty Bison, criada pelos cervejeiros mineiros Fabert Araújo e André Canuto e vencedora do 4º Concurso Mestre Cervejeiro da Eisenbhan.



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!