Uniland traz novos rótulos alemães para o Brasil

Weizen Hefe Hell, Weizen Hefe Dunkel, Edel Pils Premium e Export Lager, da cervejaria Pfungstädter Justus, são as novas cervejas que chegam aos copos brasileiros

22 de maio de 2014


Depois de trazer as melhores cervejas do mundo para o Brasil, como a Czechvar, Coopers, Baltika, Marstons e Christoffel, a Uniland, uma das mais importantes importadoras de cervejas premium do país, anuncia agora a chegada de mais quatro rótulos alemães para incorporar o portfólio de marcas.

Weizen Hefe Hell, Weizen Hefe Dunkel, Edel Pils Premium e Export Lager, da cervejaria Pfungstädter Justus, são os novos rótulos exclusivos da Uniland que chegam direto da Alemanha para os copos brasileiros.  Como se sabe, as cervejas alemãs são famosas no mundo todo pela qualidade e tradição e com a cervejaria Justus não é diferente. Fundada em 1831, na região de Hesse, a cervejaria já tinha reconhecimento internacional no final do século XXI e impulsionava a economia local, se tornando referência na região. Uma curiosidade é que a cervejaria foi totalmente destruída durante a Segunda Guerra, mas as cervejas fabricadas lá eram tão boas, que os Aliados fizeram questão de reconstruí-la.

Justus Weizen Hefe Hell
Traz a suavidade e o sabor refrescante das grandes cervejas de trigo alemãs, com toques de cravo e banana. Teor alcoólico de 5,3%.

Justus Weizen Hefe Dunke
As clássicas notas de caramelo com toques de banana que oferecem a essa cerveja um delicioso sabor, de caráter ligeiramente amargo. Teor alcoólico de 5,3%.

Justus Edel Pils Premiu
Com delicioso aroma de lúpulo, é uma cerveja de sabor maltado e absolutamente refrescante, com agradável amargor final. Teor alcoólico de 4,9%.

Justus Export Lage
Clássica cerveja de estilo Dortmunder, que traz maior carga de malte, o que confere um sabor levemente mais adocicado e um pouco menos amargo do que uma pilsen. Teor alcoólico de 5,3%.

Para saber mais acesse facebook.com/importadorauniland.

Sobre a Uniland
A Uni­land nas­ceu em 1997 com a pro­pos­ta de de­sen­volver a ex­portação de pro­dutos ali­mentíci­os e de be­bidas bra­sile­iras. Exportando pro­dutos de fab­ri­cação própria e de ter­ce­iros pa­ra Ar­genti­na, Es­ta­dos Uni­dos, Ing­la­ter­ra, Escócia, Ale­man­ha, Austrália, Itália e Japão, che­gou a con­qu­istar prêmi­os in­terna­ci­onais nas re­vis­tas ma­is con­ce­ituadas do se­tor de be­bidas, com as mar­cas Ca­chaça Co­ral e Ab­sinto Ca­mar­go.

Des­de 2002, importa as ma­is conceituadas cer­ve­jas do mun­do. Ho­je, disponibiliza um portfólio de ma­is de 150 tipos di­feren­tes de cer­ve­jas, pro­ve­ni­en­tes de vári­os países. Ca­da rótulo de cerveja é escolhido a par­tir de ca­rac­terísti­cas que as tor­nam úni­cas e que rep­re­sen­tam va­lo­res típi­cos de uma de­ter­mi­na­da cul­tu­ra cer­ve­je­ira.

- Mais Notícias -


27/02/2014

CAUSOS DA CERVEJA #01: Marco Falcone

Nesse episódio mestre Marco Falcone conta um pouco da sua história.

11/02/2016

Bamberg lança cerveja em parceria com Rádio Kiss

A novidade chega aos pontos de vendas no próximo dia 14

04/01/2016

EAP promove harmonização com Dogfish Head

O evento tem vagas limitadas e serão degustados três rótulos com diferentes hambúrgueres



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!