Só Cervas: plataforma de venda para cervejarias

No portal é possível vender, anunciar e enviar produtos diretamente ao consumidor final

10 de setembro de 2015


Só cervejas é uma plataforma de comércio eletrônico onde as microcervejarias podem negociar os próprios rótulos consumidores finais. O empreendimento foi desenvolvido por Paulo Leomil e Adriano Dal Cin.

O objetivo é aumentar o espaço para diferentes tipos de cervejas artesanais e ampliar o mercado. “Como existem muito rótulos diferentes no mercado, principalmente, no mineiro, mas poucos locais de comercialização, o poder de barganha do intermediário é muito grande, o que prejudica a margem de venda das microcervejarias e encarece a compra do cliente. Além disso, faz com que a cerveja artesanal seja considerada ainda um produto para poucos por causa do preço”, conta Paulo Leomil. 

A  plataforma é aberta para a todos os produtores nacionais. As cervejarias podem oferecer aos consumidores quantos produtos desejarem e negociarem diretamente com os clientes: a quantidade e forma de entrega. Todo o pagamento é feito via Pagseguro e a a SóCervas ganham 12% sob cada venda finalizada. Este valor  é para cobrir os serviços de hospedagem, mediação, divulgação e administração da plataforma. 

Até o momento, as cervejarias Jambreiro, Kud e Cervejaria Aeon já estão disponíveis para comercialização no portal. 

- Mais Notícias -


22/05/2017

Villa Bier é o mais novo encontro cervejeiro do Vila da Serra em Nova Lima

Primeira edição será realizada no dia 27 de maio em um evento voltado para toda a família

23/04/2015

Da areia, para o Bar do Lado

A cerveja artesanal Irada! era comercializada apenas nas areias da praia do Leblon

20/03/2015

Kaapse Brwowers estreia novos rótulos no Brasil

A cervejaria holandesa começou a comercializar os produtos aqui no Brasil no ano passado



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!