São Paulo Tap House está comemorando o seu primeiro aniversário

A casa nasceu para ser a vitrine das cervejarias brasileiras com 40 torneiras de chopes

24 de novembro de 2016


Inaugurada oficialmente no dia 17 de novembro de 2015 e agora com um ano de portas abertas, a São Paulo Tap House (SPTH) irá comemorar seu primeiro aniversário com uma grande festa entre clientes, amigos e parceiros no próximo dia 27 (domingo). A festa contará com atrações musicais com direito à Dj no Vinil e Rock Pop ao vivo, sorteio de brindes por meio da roda da fortuna - criada especialmente para o evento. Além disso, será anunciado o vencedor da votação popular de "Melhor Chope SPTH 2016".

A programação foi criada exclusivamente para o dia e, pensando nos clientes e no momento especial, será servido um chope produzido exclusivamente para os mais assíduos. Também haverá disponível no dia, a venda de duas novas porções, são elas: petisco de carne de sol e coxinha de galinhada.

Com foco em cervejas no barril (chope), a São Paulo Tap House conta com 40 torneiras que sempre variam os rótulos, bem como as cervejarias. A casa fica na Vila Madalena e tem a preocupação de sempre trazer novas opções e estilos variados para agradar a todo tipo de paladar que por ali passa. Ao todo, foram aproximadamente 375 chopes de 102 cervejarias que já passaram pelas torneiras da SPTH, fato que contribui para a disseminação da cultura cervejeira.

Existe uma grande preocupação com a experiência por parte dos clientes, por isso, o copo grande - que é quase um pint - é vendido como 330ml, pois não considera a parte que só possui espuma no copo. Além disso, para os cervejeiros, a SPTH também vende e enche growlers para que o chope possa ser levado para casa, para um churrasco entre amigos e etc. Para completar a experiência, os clientes podem contar com a sommelière de cervejas Taiga Cazarine e todo seu conhecimento sobre o universo das cervejas especiais.

A festa contará com o patrocínio das cervejarias Bodebrown, Leuven e Mea Culpa e o apoio da Bamberg Bier, Maniacs Brewing, 4beerclub, Berggren Bier, Biernards, Burgman, Caravan Beer, Doktor Bräu, Schorstein, Kalango, Landel, Barco Brewers, Perro Libre, Quinta do Malte, Velhas Virgens Rockin' Beer, Urbana, Zalaz, Juan Caloto, Way Beer e Maxis Alimentos.

 

Confira detalhes da programação:

Aniversário SPTH

- 27 de novembro

- DJ Pikachú das 13h às 19h;

- Ale Chris / Banda Kiddo das 19h às 22h; (http://www.alechris.com.br/)

- Lançamento dos novos petiscos: carne de sol e coxinha de galinhada;

- Anúncio do vencedor da votação "Melhor Chope SPTH 2016";

- Preços especiais nos 3 chopes mais votados na enquete.

- Entrada gratuita

 

Rua Girassol, 340 - Vila Madalena. São Paulo-SP.

- Mais Notícias -


15/10/2015

Wäls lança cerveja envelhecida em barris de Cerejeira

A novidade tem o aroma amadeirado e sabor é forte, com 12% de teor alcoólico

16/04/2016

Beertour de Abril

Belo Horizonte/MG

31/05/2014

Comemoração da Medalha de Bronze da nossa Brown Ale no South Beer Cup

É com muita alegria que convidamos a todos que compartilharam um pouquinho da nossa história, para comemorar a medalha que nossa Cerveja Brown Ale ganhou no South Beer Cup.



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!