Sady Homrich será mestre de cerimônias da premiação do II Concurso Brasileiro da Cerveja

O baterista e cervejeiro foi convidado por representar as pessoas que há muito tempo defendem o mercado nacional das bebidas artesanais. Premiação ocorre no dia 12 de março às 21h

9 de março de 2014


O que o público mais sabe sobre Sady Homrich é que ele é baterista de uma das mais importantes bandas do Sul do país, Nenhum de Nós. Mas, para o mercado cervejeiro, ele é muito mais do que isso. Sady é Engenheiro Químico e colunista da Folha de S. Paulo sobre cervejas e um incentivador deste mercado há muitos anos.

Como uma homenagem aos cervejeiros que, mesmo com outras profissões, sempre incentivaram as cervejarias artesanais, a organização do II Concurso Brasileiro da Cerveja convidou Sady para ser o mestre de cerimônias da premiação, que ocorre no dia 12 de março, às 21h no Setor 1 do Parque Vila Germânica.

Este ano, são 414 rótulos inscritos de 83 cervejarias. O número representa 92% a mais do que na primeira edição, em 2013. O julgamento das cervejas será realizado nos dias 10 e 11 de março. Em 2013, Sady foi juiz do Concurso mas, este ano, não poderá comparecer por incompatibilidade de agenda.

Além de mestre de cerimônias da premiação, ele ainda dirige Os Cervejeiros, uma reunião de profissionais ligados ao setor que tradicionalmente se apresentam no palco do Festival Brasileiro da Cerveja.

- Mais Notícias -


19/10/2015

Lamas promoverá curso para fabricação de cerveja caseira em BH

A loja ministrará o curso 'Como Fazer Cerveja', no dia 22 de novembro

12/05/2015

Nova linha de cerveja da Burgman

Os novos rótulos levam como ingredientes as frutas.

05/12/2015

Dádiva promove invasão das libélulas

Durante a festa serão realizadas visitas guiadas na fábrica e terão cinco chopes engatados



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!