Primeira edição em 2017 do Open Tap será no dia 29 de janeiro, em Blumenau (SC)

Serão 20 opções de chopes pensados para o verão servidos no formato open bar para os apreciadores. Marcas regionais e nacionais já estão confirmadas e ingressos estão à venda por R$ 100,00

28 de dezembro de 2016


Já está confirmada a data de realização da primeira edição do Open Tap. O evento que abre as torneiras da Bier Vila para que os convidados apreciem vários chopes acontecerá no dia 29 de janeiro de 2017, com o tema session beers, cervejas mais refrescantes e menos alcoólicas, ideais para o verão, porém, alguns rótulos que não se enquadram nesse tema também estarão disponíveis.

O Bier Vila é um estabelecimento de Blumenau especializado em cervejas artesanais e culinária europeia. Tem capacidade para servir concomitantemente até 30 chopes diferentes e está localizada na famosa Vila Germânica, que é um imenso espaço de eventos e comércio ligado à cultura alemã.

Os ingressos estão à venda na Bier Vila por R$ 100,00. O evento acontece das 11h às 16h. Mais informações e compra de ingressos via depósito através do (47) 3329-0808.

De acordo com Yuri Santos, sommelier da casa, o evento é uma oportunidade para que apaixonados e pessoas que estão descobrindo as cervejas artesanais degustem vários rótulos e troquem experiências. "Nós fomos a primeira casa especializada na bebida da cidade e uma das pioneiras do país. Queremos estender essa experiência para eventos temáticos e nossa agenda em 2017 será intensa", garante ele.

A Bier Vila funciona 365 dias por ano, das 10h às 23h. Mais informações em www.biervila.com.br.

- Mais Notícias -


02/03/2015

Bier Hoff lança três cervejas para o Festival Brasileiro

A cervejaria curitibana conquistou três medalhas no Festival do ano passado, nas categorias IPA, Red Ale e Pumpkin Ale

28/08/2015

Instituto da Cerveja realiza curso em parceria com Delirum Café

O curso será irá introduzir o aluno na Escola Americana e suas Cervejas Extremas

12/01/2014

Fuller's Past Masters 1966 Strong Ale

Fuller's Past Masters 1966 Strong Ale, também 7,3% abv, receita de 1966 comemorativa da única Copa do Mundo que a Inglaterra ganhou. Castanho/Âmbar avermelhado, tâmaras, ameixas, caramelo, toffee.



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!