Faltam poucos dias para o início das inscrições do Concurso Copa Cervezas de America

Dos dias 01/06 a 11/08 estarão abertas as inscrições para o maior concurso cervejeiro da América Latina

25 de maio de 2017


O Brasil destacou-se nas últimas duas edições da Copa Cervezas de America como o país com o maior número de medalhas conquistadas. Dos 378 rótulos de 67 cervejarias brasileiras levados para avaliação, foram 17 medalhas de ours, 24 de prata e 39 de bronze. E esse ano não será diferente, por isso, fique atento aos prazos.

Em 2017 A Copa Cervezas de América se consolida como um ponto de encontro para todos os integrantes da cultura cervejeira da América Latina, premiando as melhores cervejas do continente. As medalhas de ouro, prata e bronze garantem visibilidade internacional às cervejas premiadas e aos participantes.

O concurso oferece feedback digital, centro de recepção de amostras no Brasil e um time de juízes reconhecidos mundialmente.

Saiba mais (link)

 

Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do blog de cervoturismo, Destino Cervejeiro e redator convidado do Bom de Copo. É apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


16/04/2014

Young’s Double Chocolate Stout

A cerveja Youngs Double Chocolate Stout é produzida na cidade de Bedford na Inglaterra. É uma cerveja de alta fermentação, tipo Stout, com teor alcoólico de 5.2 %.

09/05/2014

Site oferece curso online grátis de cerveja

Iniciativa da Sociedade da Cerveja ensina sobre a história da bebida, ingredientes, percepção harmonização

24/03/2015

Cervejaria Nacional lança cerveja com Doug Odell

A Pingado IPA promete agradar o paladar, a receita leva um café gourmet, além de aromas de amêndoas e avelãs



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!