Faltam poucos dias para o início das inscrições do Concurso Copa Cervezas de America

Dos dias 01/06 a 11/08 estarão abertas as inscrições para o maior concurso cervejeiro da América Latina

25 de maio de 2017


O Brasil destacou-se nas últimas duas edições da Copa Cervezas de America como o país com o maior número de medalhas conquistadas. Dos 378 rótulos de 67 cervejarias brasileiras levados para avaliação, foram 17 medalhas de ours, 24 de prata e 39 de bronze. E esse ano não será diferente, por isso, fique atento aos prazos.

Em 2017 A Copa Cervezas de América se consolida como um ponto de encontro para todos os integrantes da cultura cervejeira da América Latina, premiando as melhores cervejas do continente. As medalhas de ouro, prata e bronze garantem visibilidade internacional às cervejas premiadas e aos participantes.

O concurso oferece feedback digital, centro de recepção de amostras no Brasil e um time de juízes reconhecidos mundialmente.

Saiba mais (link)

 

Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do blog de cervoturismo, Destino Cervejeiro e redator convidado do Bom de Copo. É apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


09/03/2014

Sady Homrich será mestre de cerimônias da premiação do II Concurso Brasileiro da Cerveja

O baterista e cervejeiro foi convidado por representar as pessoas que há muito tempo defendem o mercado nacional das bebidas artesanais. Premiação ocorre no dia 12 de março às 21h

14/05/2014

Microcervejarias sofrem derrota no plenário e seguem fora do Supersimples

Emenda que incluiria fabricantes de cerveja no grupo de empresas que paga imposto reduzido foi negada

08/10/2016

Feira Experimente

Realizado no Jardim Canadá, o festival debate sobre os mitos e verdades da cerveja artesanal



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!