Onde encontrar as cervejas mais baratas da Europa?

A Irlanda está entre os 10 países que mais consomem cerveja no mundo, ocupando o 4º lugar no ranking da empresa alemã Bath-Haas Group. Mas, quem mora por aqui sabe muito bem que encher o copo não é muito barato.

27 de março de 2014


Nos pubs ao redor de Dublin, por exemplo, o preço das pints geralmente iniciam em 5 euros. Com algumas exceções de bares que vendem pints a 2,50 euros em determinados dias da semana ou festas específicas, beber na terra da Guinness pode pesar bastante no orçamento mensal do intercambista.

Se você não abre mão de uma cervejinha pra descontrair e durante sua estadia na terra dos leprechauns pretende fazer um tour pela Europa, hoje o E-Dublin te dá uma forcinha e lista aqui alguns países onde encontrar a famosa bebida a preços mais acessíveis. Tá preparado?


- Mais Notícias -


20/10/2017

Empreendedor com Cerveja chega a sua 2ª edição no dia 24/10, na Savassi (BH)

Os parceiros do evento oferecerão 2 chopes grátis de boas-vindas e venda de combos a preços promocionais

18/02/2014

Cobertura A Pint With The Queen

Cobertura do festival A Pint With The Queen, a celebração da cultura cervejeira britânica, realizado em 08/02/2014, no Metropolitan São Paulo. Organizado pela Academia de Ideias Cervejeiras

06/10/2016

Em Minas, Verace abre as portas com grande capacidade de produção

A fábrica foi instalada no Jardim Canadá, em Nova Lima tem 1500 metros quadrados e pode produzir até 120 mil litros por mês



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!