Mês de Outubro tem Festival da Cerveja no Armazém Seu Luiz

Durante todo o mês de outubro, o Armazém Seu Luiz promove o Festival da Cerveja com rótulos nacionais e importados.

17 de outubro de 2014


São diversas opções de kits para presente com garrafas long neck, copos para colecionar e snacks para harmonizar a degustação com a família e os amigos.

As principais marcas importadas são a clássica Paulaner, fabricada desde 1634 em Munique (Alemanha); as belgas La Chouffe (estilo belgian strong pale ale), Vedett Extra White (estilo witbier) e a Liefmans Fruitesse (produzida com 5 diferentes tipos de frutas vermelhas); além da inglesa Young’s Double Chocolate Stout e da chilena Kunstmann.

Nas prateleiras do Armazém, também é possível encontrar a Biritis do saudoso personagem de Os Trapalhões, Mussum, no estilo Vienna Lager com teor alcoólico de 4,8% sabor de malte tostado. Além das brasileiras Devassa, Eisenbahn e a catarinense ZeHn Bier que combinam com uma grande variedade de petiscos de amendoim, provolone desidratado, pistache iraniano, queijos e frios.  

Toda a linha Bierbaum também pode ser adquirida no site. Esta cervejaria catarinense está no mercado desde 2004 e utiliza lúpulo e levedura austríacos e alemães na produção de suas receitas artesanais. O estilo Gold tem sabor maltado e coloração dourada intensa devido à grande variedade de maltes utilizados em sua composição. Já o estilo Bock traz um conceito de cerveja gourmet, tem alto teor alcoólico e baixa fermentação. Sua cor é âmbar escura e equilibra a doçura dos maltes especiais e o amargor do lúpulo. Outro estilo é a Weiss Helles, uma cerveja de trigo de alta fermentação, baixo teor alcoólico que traz a sensação de leveza e refrescância com aroma de cravo e banana.

Informações: www.armazemseuluiz.com.br


- Mais Notícias -


17/07/2014

Empório Veredas abre seu clube de cervejas

Distribuidora mineira oferece possibilidade de clientes se associarem para receberem rótulos especiais mensalmente

27/03/2014

Onde encontrar as cervejas mais baratas da Europa?

A Irlanda está entre os 10 países que mais consomem cerveja no mundo, ocupando o 4º lugar no ranking da empresa alemã Bath-Haas Group. Mas, quem mora por aqui sabe muito bem que encher o copo não é muito barato.

04/08/2015

Shipyard Melonhead desembarca no Brasil

A novidade chega ao País por meio da distribuição da Get - Cervejas Especiais



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!