Melhor cervejaria do Canadá será importada para o Brasil

Rótulos da Dieu du Ciel chegam ao país em em julho, alguns deles estão entre os melhores do mundo

26 de junho de 2014


A Best Beers Importadora tem uma excelente novidade para os apreciadores de boa cerveja em todo o país. A canadense Dieu du Ciel será importada para o Brasil a partir do mês que vem. Serão 10 rótulos da marca que é considerada a melhor do Canadá e a 13ª do mundo, segundo a Ratebeer.

Os 10 rótulos importados serão: Route des Épices Rye Peppercorn Ale  (5%ABV),  Blanche du Paradis Witbier (5,5%ABV), Rosée dHibiscus Flower Witbier (5,9%ABV), Corne du Diable AIPA  (6,5%ABV), Pénombre Black IPA  (6,5%ABV), Aphrodisiaque  Cocoa Vanilla Stout  (6,5%ABV), The Alchemist Moralité  AIPA (7%ABV), Blanche Neige  Cinnamon Imperial Wit  (8,3%ABV), Péché Mortel  Coffee Imperial Stout (9,5%ABV), Péché Mortel en Fût de Bourbon Américain - Coffee Imperial Stout Barrel Aged – (9,5%ABV)


- Mais Notícias -


06/06/2014

Casa OLEC de endereço novo

Teremos um espaço maior e mais confortável para o atendimento aos clientes. Mas não é só, estaremos num ponto nobre da cidade e de fácil acesso. Estamos reinaugurando já com muitas novidades: mais opções de maltes, lúpulos e equipamentos, além do nosso novo xodó: a Cigarra Elétrica!

27/03/2014

Cervejaria norte-americana lança season ale híbrida

Cavu é o nome da novidade produzida pela NoDa, uma cerveja que mescla o estilo pilsner com o wheat beer

07/10/2015

Mangifera chega ao Empório Alto dos Pinheiros

É a primeira vez que a cerveja sai da capital mineira e chega a São Paulo



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!