Conheça o Junglebier, o primeiro festival de cervejas artesanais de Macacos (MG)

A primeira edição vai acontecer no Bar do Marcinho e contará com a presença de várias cervejarias locais e inúmeras atrações musicais

20 de julho de 2017


No dia 02 de setembro, o arraial de Macacos (MG) recebe seu primeiro festival de cervejas artesanais: o Junglebier. o evento acontecerá no dia 02/09, no bar do Marcinho, estabelecimento bastante conhecido na região. Sua recorrência será mensal, sendo realizado todo primeiro sábado do mês.

Logo na primeira edição do evento, o público estará diante de um modelo diferenciado de festival cervejeiro, com conceitos sustentáveis, layout inovador, rock`roll de todas as gerações, ações ecológicas e muita cultura cervejeira.

Entre as atrações do festival estão bandas mineiras consagradas como a Putz Grilla (rock nacional anos 80 e 90) e Seu Madruga (ACDC), além de apresentações de artistas locais.

Estarão presente várias cervejarias mineiras, com diversos estilos. E para os que gostam da arte de produzir cervejas na panela, acontecerá uma produção de cerveja ao vivo realizada pela Casa Olec.

Durante o evento será apresentado o vencedor do concurso de cerveja de panela patrocinado pela Agraria, Casa Olec e Cervejaria Loba (saiba mais).

O empório Mestre Cervejeiro apresentará um stand onde serão comercializados kits de cervejas artesanais, além de presentes criativos.

Para os pequenos, o festival contará com um espaço Kids com monitores.

E para os que forem de carro ou moto, o Junglebier irá disponibilizar um estacionamento a preços justos.

 

SERVIÇO

Junglebier – Festival de Cervejas Artesanais

Local: Bar do Marcinho. Alameda Seu João s/n. Macacos, Nova Lima – MG.

Data: 02/09/2017

Fan Page: https://www.facebook.com/junglebier

Mais informações: https://www.facebook.com/events/148909105653959/

Desconto exclusivos para Junglers na rede hoteleira de Macacos: http://www.melhordemacacos.com.br/jungle-bier/promocao-pousadas-jungle/


Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do site de cervoturismo, Destino Cervejeiro, Johnnie Lustoza é também o editor-chefe do Bom de Copo. É sommelier de cervejas, apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


16/03/2015

Mercado Central e Projeto Aproxima apresentam novo evento de gastronomia com calendário fixo para 2015

Feira com 15 barracas de comidas elaboradas com ingredientes mineiros e cervejas artesanais promete ser nova referência boêmia de Belo Horizonte

03/04/2017

Conheça o Growler Clube, um clube mensal de assinatura de chopes exclusivos para os associados

O clube funciona com um modelo de assinatura mensal e está atendendo a região de Belo Horizonte, com planos para expandir para São Paulo e Rio de Janeiro

28/11/2014

Lançamento carta de cervejas do Paladino - Cobertura

O Resturante Paladino de BH lançou ontem, dia 28/11, sua nova carta de cerveja e para mostrar essa carta fez uma harmonização em parceria com o Beer Chef Bruno Tamietti com algumas cervejas do cardápio. Confira as fotos!



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!