Heineken apresenta nova identidade visual

A marca aumenta o portfólio no Brasil e também lança a opção de lata mini

26 de setembro de 2016


A Heineken mudou a identidade visual da marca e lançou produtos com novo rótulo e logotipo que substituem a cor preta por um verde escuro, além de estampar uma versão maior da estrela vermelha. 

A marca aderiu ao formato de mini lata com capacidade de 250ml na categoria. Disponível em fardos com seis unidades. 

A produção foi feita na cervejaria de Ponta Grossa, no Paraná, e complementou o portfólio da marca que já oferece long neck mini 250ml, long neck 330ml, garrafa 600ml, lata 350ml e draughtkeg de 5 l. Os produtos foram diosponibilizados este mês no mercado. 

As novidades fazem parte da campanha global “There’s more behind the star”, lançada em junho deste ano, que convidou o público a descobrir as histórias e origem da marca. “Este é o momento de envolver os consumidores por meio do contato com o produto. Os novos rótulos levam nossa mensagem sobre a herança cervejeira e enfatizam os ingredientes de qualidade que garantem que o sabor da Heineken seja único em todo o mundo. Ao mesmo tempo, a nova lata mostra que a marca está sempre em busca de inovação”, comenta Renata Silva, gerente da marca Heineken.

- Mais Notícias -


24/05/2014

Cervejarias que você vai encontrar no Brasil Bier

Ainda dá tempo de beber boas cervejas

13/01/2014

Fuller's Imperial Stout

E rufem os tambores! Fuller's Imperial Stout, edição limitada, bottle conditioned, 10,7% abv, com lúpulo Centennial e pétalas de rosa! Preta mas com reflexos rubis, aromas e sabores de chocolate amargo e cerejas, exatamente como na descrição oficial. Altí

08/05/2015

BJCP ganha nova versão

A última versão oficial foi publicada há 7 anos, no ano passado foi publicado um rascunho da nova



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!