Heineken apresenta nova identidade visual

A marca aumenta o portfólio no Brasil e também lança a opção de lata mini

26 de setembro de 2016


A Heineken mudou a identidade visual da marca e lançou produtos com novo rótulo e logotipo que substituem a cor preta por um verde escuro, além de estampar uma versão maior da estrela vermelha. 

A marca aderiu ao formato de mini lata com capacidade de 250ml na categoria. Disponível em fardos com seis unidades. 

A produção foi feita na cervejaria de Ponta Grossa, no Paraná, e complementou o portfólio da marca que já oferece long neck mini 250ml, long neck 330ml, garrafa 600ml, lata 350ml e draughtkeg de 5 l. Os produtos foram diosponibilizados este mês no mercado. 

As novidades fazem parte da campanha global “There’s more behind the star”, lançada em junho deste ano, que convidou o público a descobrir as histórias e origem da marca. “Este é o momento de envolver os consumidores por meio do contato com o produto. Os novos rótulos levam nossa mensagem sobre a herança cervejeira e enfatizam os ingredientes de qualidade que garantem que o sabor da Heineken seja único em todo o mundo. Ao mesmo tempo, a nova lata mostra que a marca está sempre em busca de inovação”, comenta Renata Silva, gerente da marca Heineken.


- Mais Notícias -


22/08/2014

Wäls lança rótulo comemorativo no sábado

Victorious Dubbel foi produzida em parceria com o mestre da Anderson Valley, em homenagem aos prêmios conquistados na World Beer Cup

31/03/2014

Cervejaria americana lança Strong Ale com aroma de tequila

Agave Maria é o nome do lançamento de Lost Abbey, que levará néctar de agave em sua fórmula, além de envelhecer em barris de anejo.

30/01/2017

Brasil e Chile terão parceria para ensino sobre cerveja

Science of Beer e Instituto Cervezas de América fazem acordo para promover educação cervejeira



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!