Founders e Beer Concept realizam grande ação de venda da cerveja KBS no Brasil

Um lote fresco de KBS está chegando no país com o melhor preço já praticado no mercado

6 de fevereiro de 2017


A importadora Beer Concept, que tem em seu portfólio grandes nomes como a Cigar City (EUA), De Molen (Holanda), Evil Twin (cigana), Oskar Blues (EUA), dentre outras, está realizando uma ação em conjunto com a Founders e trazendo mais uma vez a cerveja KBS para o Brasil, mas dessa vez, pela metade do preço. A ação, que vem sendo trabalhada desde 2016, faz parte de um planejamento entre importadora e cervejaria que visa ampliar a marca no mercado brasileiro.

A venda da KBS será exclusiva pelo site Clube do Malte, com distribuição para todo Brasil. O preço final para o consumidor é de R$ 39,90, metade do valor praticado em 2016 e não haverá limite de garrafa para compra.

A KBS é uma Imperial Stout com 12,4% de teor alcoólico, adição de baunilha e café, envelhecida durante 1 ano em barris de carvalho que anteriormente armazenavam Bourbon e nota 100 no Rate Beer, um dos principais sites de avaliação de cerveja do mundo.

“O principal objetivo da campanha é disponibilizar uma das melhores cervejas do mundo para um maior número de entusiastas deste nicho, buscando assim desenvolver o crescente e promissor mercado de cervejas artesanais no Brasil e consolidar a tradicional marca americana no país. Uma cerveja considerada rara e de alto valor agregado, agora com maior alcance de distribuição e um preço especial. E que comece a revolução”, comentou Daniel Dinelli, sócio da importadora Beer Concepts.

Confira abaixo um vídeo da KBS.

 

 

Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do blog de cervoturismo, Destino Cervejeiro e redator convidado do Bom de Copo. É apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


14/06/2016

Pub Escondido recebe lançamento da cerveja Anthrax

Rio de Janeiro - RJ

18/03/2014

Shane Welch da SixPoint (Estados Unidos) faz cerveja colaborativa no Brasil

Hoje a cervejaria Invicta, recebeu a visita ilustre do cervejeiro Shane Welch da SixPoint. A visita foi para criação de duas novas cervejas colaborativas, a “Sexta-feira” e a “6 o´clock”.

31/03/2014

Bavaria Radler revive Elvis, Lennon e Kurt Cobain em comercial

No vídeo da cervejaria, estrelas estão vivas e curtindo a vida na praia



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!