Empresa aposta em cerveja com poucas calorias para ser consumida após o exercício

Bebida também promete acelerar a recuperação dos músculos após exercícios

13 de fevereiro de 2014


A cerveja pode ser a melhor forma de relaxar depois de uma dia ou atividade cansativa. Mas não é exatamente a mais saudável, por ser bastante calórica e diurética, sem contar uma possível ressaca no dia seguinte.

Uma cervejaria canadense, entretanto, quer mudar esse conceito. A Lean Machine Ale é uma cerveja leve, contém apenas 77 calorias e um teor alcoólico de 0,5% (contra 4,7% das cervejas mais comuns no Brasil). Além disso, contém anti-oxidantes, 7g de proteínas e sete vitaminas diferentes. E não contém glúten. 

De acordo com o site springwise, a canadense VAMPT Brands faz a pré-venda de 24 latinhas da Lean Machine Ale por US$ 150 - R$ 360, aproximadamente. O preço, como percebemos mais uma vez, ainda é uma das barreiras da inovação ao redor do mundo. Como sugerem os especialistas, não basta inovar, é preciso, para ganhar escala, oferecer acesso a um maior número de consumidores.

- Mais Notícias -


29/11/2016

Belo Horizonte terá curso de Sommelier de Cervejas promovido pelo Instituto da Cerveja Brasil

Curso está previsto para março de 2017

05/11/2015

Stout Day, o dia escuro da cerveja

O mundo inteiro celebra um dos estilos mais consumidos pelos cervejeiros

06/09/2017

Krug fecha parceria e será patrocinadora dos eventos After Experimente

Krug Biergaten sediará o After da Experimente nas próximas edições da famosa feira



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!