Dupla mineira vence concurso da Eisenbahn e vai a Blumenau produzir a receita

Fabert Araújo e André Canuto levaram a fórmula de sua American IPA até a fábrica da cervejaria catarinense

24 de fevereiro de 2014


O vencedor do 4° Concurso Mestre Cervejeiro da Eisenbahn é mineiro. Fabert Araújo foi premiado por sua American IPA, batizada de Idi Amim, em homenagem ao gorila do zoológico de Belo Horizonte, falecido em 2012. Como recompensa, a cervejaria o convidou para ir até a fábrica em Blumenau para produzir sua receita, que será comercializada pela marca em edição limitada.

Acompanhado pelo amigo e parceiro André Canuto, Fabert está em Santa Catarina, onde conheceu o processo de fabricação da Eisenbhan e acompanhou a produção do primeiro lote de sua American IPA. A cerveja agora vai para a fermentação e maturação e passará por algumas etapas até chegar aos pontos de venda. Em conversa com o Bom de Copo, Fabert contou que a viagem está sendo muito boa e que em breve poderá dar mais detalhes sobre a experiência.

A visita foi destaque nas páginas da Eisenbahn no Facebook e no Instagram. Veja as fotos:


- Mais Notícias -


05/05/2017

Schornstein Soul chega ao mercado em lata com a missão de popularizar cerveja artesanal

Lançamento da cervejaria catarinense reúne a preocupação com a qualidade dos rótulos especiais com sabor leve e refrescante. Objetivo da marca é ser uma porta de entrada para que o consumidor conheça novas possibilidades da bebida

24/03/2015

Vedett IPA agora no Brasil

A Vedett é uma das marcas do portfólio da Duvel Moortgat

25/04/2014

Brewers Association atualiza Guia a de Estilos

Versão 2014 traz novas inclusões e algumas revisões; confira



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!