Dubbel da Wals é a melhor do mundo

Cerveja mineira ganhou medalha de ouro na World Beer Cup, nos Estados Unidos; Quadruppel leva prata

12 de abril de 2014


A Wals está, definitivamente, entre as melhores cervejarias do mundo. A marca de Belo Horizonte conquistou, na noite da última sexta-feira, uma medalha de ouro na World Beer Cup de 2014, realizada em Denver, nos EUA. Foi a primeira vez na história que uma fábrica brasileira ganhou o prêmio máximo nesse que é o principal concurso cervejeiro do planeta.

O primeiro lugar foi dado à Dubbel da Wals, na categoria Belgian Style Dubbel. Como se não bastasse, a cervejaria mineira ainda levou a medalha de prata na categogira Belgian Style Ale, com sua Quadruppel. 

As cervejas da Wals não são apenas premiadas na Terra do Tio Sam, mas também apreciadas pelo público norte-americano. Os dois rótulos campeões, acompanhados pela conceituadíssima Petroleum, serão exportados para os Estados Unidos a partir deste ano, conforme noticiamos aqui no Bom de Copo.

 

 


- Mais Notícias -


09/02/2015

Lamas ensinam como fazer cerveja em São Paulo

Curso “Como Fazer Cerveja” tem carga horária de nove horas e será ministrado em 28 de Fevereiro, na loja dos Lamas, em São Paulo

27/02/2014

Wals lança cerveja de baunilha em parceria com a Way Beer

Vanilla Hoopy Cookie é uma Imperial Brown Ale, com 13% de álcool e IBU 90

22/03/2017

Cervejaria Küd lança a Substitute

Cerveja faz parte do projeto Série Estilos das Estações



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!