Curso de Mídias Sociais para Negócios Cervejeiros será oferecido pela Escola Experimente

O curso será ministrado pela Ana Paula Coelho, que é graduada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão Empreendedora em Marketing Digital

7 de agosto de 2017


Nos dias 9, 10, 16 e 17 de agosto, a Escola Experimente estará oferecendo um curso de mídias sociais voltado para negócios cervejeiros. Um dos objetivos do curso é abordar recursos como posts orgânicos e anúncios no Facebook e Instagram, bem como a melhor forma possível de explorar essas duas ferramentas, as quais grande potencial para impulsionar os negócios cervejeiros.

O curso será ministrado pela Ana Paula Coelho, que é graduada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão Empreendedora em Marketing Digital. Ana Paula é proprietária do Ainda Que Tardia (aindaquetardia.com.br), uma escola de cursos pra aprender a ser livre. Ela também é palestrante e ministra cursos sob encomenda.

O investimento no curso é de R$400,00

Confira abaixo os conteúdos a serem explorados no curso:

– Ouvindo seu público através das ferramentas: Insights

– Posts com imagens e vídeos no Facebook e Instagram

– Usar recursos das ferramentas disponíveis para alimentar as mídias sociais sem sofrimento

– Escrever anúncios objetivos e interessantes para Facebook e Instagram

– Quais tipos de anúncio funcionam melhor para seu negócio

– Tática de impulsionar posts: quando e como fazer?

– Anúncios com Testes A/B – Como funcionam?

– Calendário de publicações: o que programar e o que postar manualmente

Ao final, os alunos sairão com posts prontos para publicação, tendo utilizado ferramentas que vão facilitar seu dia-a-dia de alimentação das suas mídias sociais.

 

10% DE DESCONTO PARA QUEM É ASSINANTE PRICE BEER

Para quem é assinante Premium Price Beer, o investimento será de apenas R$360,00, com pagamento feito via depósito bancário ou diretamente no escritório da Escola Experimente. A validação da promoção acontecerá presencialmente no dia curso.

O desconto não será aplicado nas inscrições feitas diretamente no site da Escola.

O Price Beer é um aplicativo que dá descontos e benefícios exclusivos em vários estabelecimentos especializados em cervejas artesanais (link AQUI). O valor da assinatura Premium é de R$9,90 mensais e a economia pode passar de R$150,00 no mês.

O app está disponível para download na App Store, Play Store ou pelo site (download AQUI).

 

SERVIÇO

Curso de Mídias Sociais para Negócios Cervejeiros

Data: 9, 10, 16 e 17 de agosto de 2017, das 19:30h às 22:30h.

Endereço: Escola Experimente. Rua Marquês de Maricá 616. Santo Antônio. Belo Horizonte – MG.

Fone: (31) 2516-9331

E-mail: escola@projetoexperimente.com

Inscrições: http://escolaexperimente.com.br/

VALOR: 400,00 (ou R$360,00 para assinantes Premium Price Beer)

Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do site de cervoturismo, Destino Cervejeiro, Johnnie Lustoza é também o editor-chefe do Bom de Copo. É sommelier de cervejas, apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


14/12/2014

Instituto da Cerveja abre inscrições para curso de Mestre em Estilos em Porto Alegre

Curso tem início no dia 17 de Janeiro e as aulas acontecem aos finais de semana

07/07/2015

Ambev adquire mais uma microcervejaria

A cervejaria paulista Colorado é a mais nova empresa a integrar a multinacional

27/06/2017

2ª edição do Mapa Cervejeiro será lançada hoje no Lamas Brew Shop em BH

Guia traz a indicação geográfica de 118 empreendimentos, em 40 cidades mineiras



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!