Conti Bier lança embalagem com sensor térmico

As latas são edição limitada e exclusividade da cervejaria paulista

29 de janeiro de 2015


A marca de cerveja do interior paulista, Conti Bier lançou uma edição limitada e exclusiva das latas para o verão 2015.  A grande novidade da embalagem é o sensor térmico, no formato de uma pin-up.

A nova edição tem mais do que a imagem de uma mulher na embalagem. Isso porque quando a cerveja está na temperatura ambiente, a pin-up aparece usando um vestido justo. Quando a cerveja fica gelada, o vestido desaparece e ela fica apenas de biquíni.

Serão vendidas cerca 1,5 milhão de latas, entre os meses de fevereiro e março, nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul.

A embalagem foi criada pela agência de publicidade WMcCann. A troca de roupa é feita graças ao uso de uma tinta termocrômica, sensível ao calor.

Confira o vídeo produzido pela WMcCann para mostrar como funciona o medidor.


- Mais Notícias -


27/11/2015

Black Friday no mercado cervejeiro

Além dos pontos de venda físicos, os e-commerces também promovem promoções nesta sexta-feira

27/03/2014

Duvel Tripel Hop 2014 já chegou no Brasil

A espera dos brasileiros pela cerveja terminou, a cerveja já chegou e será liberada para venda na próxima semana, dia 2 de abril, com entregas previstas para dia 4.

25/05/2016

Wäls lança rótulos especiais em homenagem aos 10 anos do Inhotim



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!