Cervejaria Malvadeza chega com novidade para o Mondial de la Bière

A cervejaria gaúcha pretende expandir sua distribuição a partir de 2018

6 de outubro de 2017


A cervejaria gaúcha Malvadeza chega pela primeira vez ao Mondial de La Bière, no Rio de Janeiro, com rótulos de linha e também com uma novidade comemorativa. Completando 10 anos de vida, a Malvadeza vai levar o que tem de melhor para os cariocas e também visitantes de todo o Brasil que estiverem no Pier Mauá, entre os dias 11 e 15 de outubro.

”É com grande felicidade que aceitamos o convite de participar do Mondial de la Bière, no Rio de janeiro. Estaremos ao lado de outras cervejarias gaúchas nesse evento muito importante do mercado brasileiro. Isso simboliza também o início de uma nova etapa da cervejaria Malvadeza, que pretende expandir sua distribuição em 2018 e chegar em novos estados no país”, Comentou Diego Machado, sócio proprietário da Malvadeza.

Em sua quinta edição, o Mondial de La Bieré acontece no Rio de Janeiro, reunindo cervejarias, distribuidores e importadores de cervejas artesanais em um espaço com mais de 120 estandes.

Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do blog de cervoturismo, Destino Cervejeiro e redator convidado do Bom de Copo. É apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


22/10/2014

Wäls anuncia fábrica em Araxá, no interior de Minas Gerais

Com belo projeto arquitetônico, cervejaria de Belo Horizonte vai ampliar sua produção

20/03/2016

3º Festival de Cerveja da América Latina

Evento acontece no Memorial da América Latina, dias 19 e 20 de março,das 10h às 21h, com entrada gratuita

18/07/2016

Minas Gerais ganha Mapa Cervejeiro

Mais de 90 empreendimentos do setor fazem parte do circuito turístico de experiências que será lançado no dia 26 de julho



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!