Cervejaria Malvadeza chega com novidade para o Mondial de la Bière

A cervejaria gaúcha pretende expandir sua distribuição a partir de 2018

6 de outubro de 2017


A cervejaria gaúcha Malvadeza chega pela primeira vez ao Mondial de La Bière, no Rio de Janeiro, com rótulos de linha e também com uma novidade comemorativa. Completando 10 anos de vida, a Malvadeza vai levar o que tem de melhor para os cariocas e também visitantes de todo o Brasil que estiverem no Pier Mauá, entre os dias 11 e 15 de outubro.

”É com grande felicidade que aceitamos o convite de participar do Mondial de la Bière, no Rio de janeiro. Estaremos ao lado de outras cervejarias gaúchas nesse evento muito importante do mercado brasileiro. Isso simboliza também o início de uma nova etapa da cervejaria Malvadeza, que pretende expandir sua distribuição em 2018 e chegar em novos estados no país”, Comentou Diego Machado, sócio proprietário da Malvadeza.

Em sua quinta edição, o Mondial de La Bieré acontece no Rio de Janeiro, reunindo cervejarias, distribuidores e importadores de cervejas artesanais em um espaço com mais de 120 estandes.


Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do site de cervoturismo, Destino Cervejeiro, Johnnie Lustoza é também o editor-chefe do Bom de Copo. É sommelier de cervejas, apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


25/02/2014

Lançamento Beertone Brasil ­- Cervejas Artesanais

Beertone é um guia de referência de cervejas, com sua primeira edição lançada em Abril de 2013, apresentando 202 cervejas de 48 cervejarias suíças.

24/03/2017

Curso - Introdução ao Mundo da Cerveja: Escolas e Estilos

Primeiro curso da Escola Experimente

10/09/2016

Feira Experimente

d



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!