Cervejaria Bastards Brewery celebra Copa do Mundo com lançamento da Zé Galego

A energia da Copa do Mundo convida todos os torcedores a experimentar a brasileiríssima Premium Lager, Zé Galego da Bastards Brewery.

27 de junho de 2014


Típico malandro carioca, Zé Galego é filho de pai alemão e mãe mulata da baixada fluminense. Além do futebol, seu esporte preferido é a vadiagem. É um bon vivant da Lapa que não abre mão de uma cerveja gelada.

É um blend de maltes brasileiros e alemães de sabor acentuado, cor dourada e espuma cremosa com teor alcoólico de 5,1%. Traz quatro adições de lúpulo que resultam num aroma sutil ideal para degustar com os amigos.

Assim são as cervejas da Bastards Brewery, um mix de receitas exclusivas e muita personalidade, que já estão à venda em vários estabelecimentos no Paraná e Santa Catarina.

Durante a Copa, a cervejaria está promovendo uma ação com Double Chopp de Zé Galego em parceria com a Barbarium Beer Pub (Rua Chile, 1765 I Rebouças I 41 3408-52146). Além disso, aceita encomendas para eventos, aniversários, churrascos com os amigos e encontros na Copa do Mundo com barris de 10, 30 e 50 litros.

 

Bastards Brewery
Surgiu em 2013, a partir da reunião de três amigos que já se encontravam há bastante tempo para fazer (e beber) cerveja na garagem de casa. Eles se reuniam uma vez por semana para degustar e fazer as brassagens, que é a preparação dos componentes da cerveja. O recém-construído barracão da Bastards Brewery® tem equipamentos de alta tecnologia para atender o processo completo de fabricação, fermentação, envase, refrigeração e estocagem. Dali saem barris de chopp e garrafas long neck com diferentes estilos de cerveja, como a Zé Galego, Jean Le Blanc e a Willie The Bitter.

 

Onde encontrar

Curitiba: Barbarium Beer Pub, Cervejaria da Vila, Chokolat Chocolateria, Hop’n’Holl, A Varanda Beer House, O Pensador, Templo da Cerveja, Clube do Malte, Empório Hops, Adega J3P

Joinville: Renascença e Mais Bier


- Mais Notícias -


08/02/2017

Empório Du Carmo lança cerveja própria

Loja intimista e tipicamente mineira investe em cerveja artesanal com edição limitada

16/01/2014

De Molen: Novas cervejas colaborativas

A cervejaria De Molen, Holanda, anunciou dois novos rótulos colaborativos, um se chama Lost & Found (India Dark Ale), colaborativa com a cervejaria Tired Hands, Estados Unidos. Com 6.6% de teor alcoólico e 75 de IBU (Unidade de amargor).

03/10/2014

Oktoberfest na Serra

Com inspiração na festa alemã que se tornou um dos eventos mais populares do Brasil, o restaurante, pizzaria e cervejas especiais Mello Mercearia realiza mais uma edição da OktoberMello



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!