Cervejaria Bamberg abre temporada 2017 de visitação à fábrica

A partir de 11 de fevereiro, visitantes poderão conhecer processo de fabricação da bebida e degustar chopes direto dos tanques

10 de janeiro de 2017


A partir do dia 11/02 (sábado), a Cervejaria Bamberg, de Votorantim (SP), abre suas portas para visitações atedendo aos amantes da cerveja e também aqueles que tem curiosidade em conhecer o processo de produção da bebida.

O mestre cervejeiro Alexandre Bazzo, que também é proprietário da Bamberg, é quem vai orientar as visitas, que contemplarão um tour pelas instalações da fábrica, com explicações sobre as etapas do processo de produção e degustação de até 5 chopes ao final da visita.

"O tour é uma pequena viagem ao universo da Francônia (região da Alemanha), como se fosse uma sala da estar deste lugar mágico e que envolve a todos por conta da hospitalidade e descontração de seu povo, onde reinam o pão, a cerveja e as salsichas típicas", conta Bazzo.

Com mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, a Cervejaria Bamberg é considerada a mais premiada do Brasil. Dentre seus últimos prêmios conquistados, destaque para medalha de Ouro, que foi a segunda medalha consecutiva que a cervejaria conquistou no Brussels Beer Challenge 2016 na categoria Altbier, além de ter conquistado medalha de Prata na categoria Schwartzbier no mesmo concurso.

 

SERVIÇO:

Visitação à Cervejaria Bamberg

Quando - Sábado, 11/02, a partir das 9h30

Onde - Avenida Antônio Castanharo, quadra H, em Votorantim (SP)

Agendamento - Deve ser feito pelo e-mail tour tour@cervejariabamberg.com.br.

Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do site de cervoturismo, Destino Cervejeiro, Johnnie Lustoza é também o editor-chefe do Bom de Copo. É sommelier de cervejas, apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


17/11/2015

Inscrição para Word Beer Cup termina hoje

O campeonato é um dos maiores eventos cervejeiros do mundo

29/11/2016

Belo Horizonte terá curso de Sommelier de Cervejas promovido pelo Instituto da Cerveja Brasil

Curso está previsto para março de 2017

18/02/2016

Paciente foge do hospital para tomar cerveja

O caso aconteceu na Rússia, o homem não foi identificado



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!