Cerveja Blumenau e Dogma apresentam Capivara Lover

Triple IPA terá lote único e será comercializada apenas em barris

17 de março de 2017


A Cerveja Blumenau e a Dogma, ambas lançadas em 2015, celebram o destaque recebido nos últimos anos com uma cerveja colaborativa para amantes do amargor do lúpulo. A Capivara Lover é uma Triple IPA pensada pelos cervejeiros que assinam os rótulos das duas marcas.

Ela foi apresentada no estande da Cerveja Blumenau no Festival Brasileiro da Cerveja, que aconteceu de 8 a 11 de março. O lote único será comercializado para bares especializados apenas em barril. 

A receita tem teor alcoólico de 10,3% e amargor de 92 IBUs. O estilo escolhido tem tudo a ver com as duas marcas, que tem entre as cervejas mais reconhecidas duas IPAs: a Capivara Little IPA na Cerveja Blumenau e Rizoma Double IPA na Dogma. 


Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do site de cervoturismo, Destino Cervejeiro, Johnnie Lustoza é também o editor-chefe do Bom de Copo. É sommelier de cervejas, apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


22/01/2014

Cerveja Wals Petroleum – #37

No episódio de hoje batemos um papo com Marcio Beck do blog A volta ao mundo em 700 cervejas para comprovar que o Brasil é auto-suficiente na produção de cerveja artesanal.

10/04/2015

Seasons lança novo design para os rótulos

A mudança é para comemorar as conquistas do Festival Brasileiro da Cerveja

11/07/2016

Cerveja colaborativa entre Nacional e Blondine volta às torneiras

American Ambar Ale foi lançada em julho do ano passado, em homenagem aos caipiras do interior paulista



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!