Cerveja Blumenau levará 12 receitas experimentais para o Festival Brasileiro da Cerveja

Marca aproveita o evento para promover degustações para o mercado e para os apreciadores

3 de março de 2017


O Festival Brasileiro da Cerveja acontece de 8 a 11 de março em Blumenau e para esse grande evento, a Cerveja Blumenau preparou uma grande novidade: 12 receitas experimentais estarão disponíveis pra os visitantes.

A estratégia, de acordo com o mestre cervejeiro da Cerveja Blumenau, Fernando Lapolli, é aproveitar o calendário para mostrar a criatividade da marca. "Teremos também um lançamento para o nosso mix. Mas decidimos apostar nas experimentais para promover uma experiência diferente para quem estiver no evento", comenta ele.

Entre as 12 receitas, estão 5 versões da Catharina Sour. Estará presente, inclusive, uma receita premiada no Australian International Beer Awards em 2016 com medalha de prata. Trata-se da Son of a Peach, uma cerveja com pêssego que já faz parte do mix da marca.

Outros estilos são: Dark Lager, Saison, Belgian Dark Strong Ale, Strong Golden Ale (com flor de sabugueiro), English Brown Ale (com avelã) e Belgian Pale Ale. Também será apresentada uma receita de Eisbock, uma cerveja que passa por um congelamento para concentrar o álcool. O teor alcoólico é de 14%.

 

- Mais Notícias -


26/06/2014

Melhor cervejaria do Canadá será importada para o Brasil

Rótulos da Dieu du Ciel chegam ao país em em julho, alguns deles estão entre os melhores do mundo

02/06/2016

Birreria Escondio, CA recebe lançamento de rótulo e novidades

Rio de Janeiro - RJ

29/01/2014

Comercial emocionante da Guinness sairá do ar em 24 horas

Campanha conta a história de atleta profissional que abriu mão da sua vaga nas Olimpíadas em nome de sua irmã gêmea



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!