Bodebrown volta a BH e estará presente na Feira Experimente do dia 11/03

A feira Experimente acontece nesse sábado com a temática Irlanda. A representante da Bodebrown em Minas Gerais estará coordenando, também, os estandes da Verace e da Madalena, ambas com duas novidades

9 de março de 2017


As cervejas da paranaense Bodebrown são um sucesso em todo o Brasil e disso todos sabem, porém, já fazia um bom tempo que ela não estava sendo representada em Minas Gerais. Recentemente, a empresária Daniela Barbosa, que já representa as marcas Verace e Madalena, assumiu a representação exclusiva da Bodebrown no estado. Para o lançamento da novidade, Daniela contará com um estande exclusivo na Feira Experimente que acontecerá nesse sábado, 11/03, no Jardim Canadá em Nova Lima (MG).

Daniela também estará na feira coordenando mais dois estandes, um da cervejaria Verace, de Nova Lima e outro da Madalena, de Santo André (SP).

A Verace terá duas novidades além das cervejas do seu portfólio tradicional: uma Vienna Lager com 5,1% de álcool e 19,2 IBU’s e; uma Double IPA com 8,1% de álcool e 81,1 IBU’s. Já a Madalena estará presente com uma Russian Imperial Stout e dois lançamentos que são uma Witbier e uma Saison.

As cervejas da Bodebrown na feira serão a Cacau IPA, a Perigosa, a Perigosa Baby e a Obscena.

Agora com uma representação da Bodebrown em Minas Gerais, a tendência é que a cerveja seja encontrada em diversos estabelecimentos de forma inédita e não fique restrita apenas às grandes lojas que conseguiam comprar diretamente com a cervejaria.

Em breve daremos mais notícias dessa parceira que promete diversas outras novidades exclusivas para o mercado cervejeiro mineiro.

FEIRA EXPERIMENTE

A Feira Experimente completou 2 anos recentemente e é famosa por reunir, mensalmente, diversas cervejarias mineiras, além de cervejarias e distribuidoras convidadas, produtores de alimentos artesanais e artesanato.

A feira acontece no segundo sábado de cada mês e esse ano ela está com uma novidade, que é a temática volta ao mundo. A cada edição a Feira Experimente abordará uma escola cervejeira do mundo ou algum país com grandes tradições cervejeiras. O tema de sábado é Irlanda.

Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do blog de cervoturismo, Destino Cervejeiro e redator convidado do Bom de Copo. É apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


03/09/2015

Mestre-Cervejeiro.com realizará workshop em Brasília

As escolas cervejeiras serão o tema abordado por Daniel Wolff, fundador da rede

23/02/2015

Golden Queen Beer começa a ser vendida no Brasil

A cerveja que tem flocos de ouro com mel, chega ao país e deve custar R$250 cada garrafa

11/01/2016

Aprenda sobre cerveja durante as férias

Instituições de ensino promovem cursos intensivos no verão



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!