Black Princess e Petra levam seus rótulos ao Mondial de La Biére Rio de Janeiro

As cervejas Black Princess e Petra marcam presença pelo segundo ano consecutivo no Mondial de la Bière Rio de Janeiro, evento que acontece de 12 a 16 de outubro, no Pier Mauá.

11 de outubro de 2016


Para esta edição, os mestres cervejeiros da Black Princess criaram duas novidades: a Kristall Weizen e IPA. Além dos dois novos sabores, a marca leva as tradicionais Black Princess e Black Princess Gold, totalizando quatro rótulos, que serão servidos como chope.

Já a Petra terá um rótulo criado especialmente para o Mondial de la Bière: a Petra Porter (de cor marrom profundo, forte aroma de malte torrado e sutil dulçor (toffee), combinados ao teor alcoólico de 7,60%, corpo e notas aromáticas de frutas secas como ameixa e uva passa. Também em chope, a Petra Double Red Lager, a Kellerbier, a Starkbier e a Weizenbock.

Cada marca terá uma ambientação diferente dentro do Pier Mauá. A Black Princess receberá seus clientes em um estande que simula uma cervejaria, onde vários dutos levam o chope dos barris até as chopeiras.

A Petra servirá seus chopes em outro ambiente, que remete aos pubs.

Quatro Mestres Cervejeiros estarão todo o tempo recepcionando os convidados, dando dicas de harmonização e explicando cada rótulo, tanto de Petra, quanto de Black Princess.

Para os cinco dias de Mondial de la Bière, estima-se que serão consumidos mais de dois mil litros de chope, dentre os 10 rótulos, das duas marcas.

 

Mondial de la Bière Rio de Janeiro

www.mondialdelabiererio.com

Pier Mauá – de 12 a 16 de outubro

 

Black Princesswww.cervejablackprincess.com.br

Petrawww.cervejapetra.com.br

 


- Mais Notícias -


05/05/2017

Schornstein Soul chega ao mercado em lata com a missão de popularizar cerveja artesanal

Lançamento da cervejaria catarinense reúne a preocupação com a qualidade dos rótulos especiais com sabor leve e refrescante. Objetivo da marca é ser uma porta de entrada para que o consumidor conheça novas possibilidades da bebida

06/06/2014

Science of Beer Institute abre novas turmas para o Sommelier de Cerveja em Ribeirão Preto, Campinas e Rio de Janeiro

Alunos irão aprender sobre história da cerveja, matérias primas, processos, escolas cervejeiras, estilos, técnicas de degustação e harmonizações, além de noções de gastronomia e de outras bebidas como destilados, vinho e café

16/09/2014

Universidade norte-americana cria curso de graduação em cerveja

Paul Smith University, no estado de Nova York, começa as atividades no próximo semestre



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!