Backer e Bodebrown se unem para intercâmbio cervejeiro

O objetivo dessa parceira entre duas das mais importantes micro cervejarias do Brasil é fortalecer o setor e disseminar a cultura dos amantes da cerveja.

21 de junho de 2017


As cervejaria Backer de Belo Horizonte e a BodeBrown de Curitiba acabam de fechar parceria para um intercâmbio de cervejas. Com essa proposta, os clientes Backer poderão degustar os chopes mais premiados da cervejaria BodeBrown no Templo Cervejeiro, em tulipa ou em growler. Os curitibanos também vão poder fazer o mesmo, ganhando acesso às cervejas da cervejaria mineira que mais receberam medalhas. O objetivo dessa parceira entre duas das mais importantes micro cervejarias do Brasil é fortalecer o setor e disseminar a cultura dos amantes da cerveja.

Segundo Paula Lebbos, diretora de marketing da Backer, a ideia desta parceria surgiu através da amizade entre ambas as empresas e a necessidade de fortalecer cada vez mais a união entre as micro cervejarias. “Através deste exemplo, esperamos que as outras também façam o mesmo. Precisamos juntar forças para que nosso setor seja cada vez mais valorizado como produto local e diferenciado das grandes marcas de consumo”, afirma. 


Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do site de cervoturismo, Destino Cervejeiro, Johnnie Lustoza é também o editor-chefe do Bom de Copo. É sommelier de cervejas, apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


11/10/2016

Black Princess e Petra levam seus rótulos ao Mondial de La Biére Rio de Janeiro

As cervejas Black Princess e Petra marcam presença pelo segundo ano consecutivo no Mondial de la Bière Rio de Janeiro, evento que acontece de 12 a 16 de outubro, no Pier Mauá.

17/05/2017

Cervejaria Charada lança seu primeiro rótulo nesta quinta (18/05) na Confraria Kunst

A Golden State é uma cerveja do estilo California Common e promete muita refrescância a prazer

11/04/2014

Pesquisa aponta que aquecimento global pode prejudicar cerveja

De acordo com estudo feito na Austrália, produção de cevada no mundo pode sofrer dificuldades com o aumento do calor



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!