Babel lança cervejas em garrafa

A cervejaria aproveitou o impacto do maior evento de cerveja do país, o Festival de Cerveja Nacional para divulgar a novidade

26 de março de 2015


A Babel Cervejaria, de Porto Alegre (RS), aproveitou a participação no Festival de Cerveja de Blumenau, considerado o maior da América Latina, para lançar os seus seis tipos de cerveja em garrafas de 500 ml, que antes eram apenas encontradas no formato chope.

O objetivo é expandir a área de aruação e poder levar os rótulos para outros estados brasileiros. A ideia é levar o conceito da marca para todo o lugar.

A cervejaria conquistou algumas premiações no Concurso Brasileiro de Cervejas, realizado de forma paralela ao Festival, rendeu duas medalhas para a Babel: aBlonde e a Lucky Jack receberam medalhas de bronze.

A Blonde lembra uma Pilsener alemã, mas com o frutado sutil. A Lucky Jack é uma autêntica Pale Ale Inglesa, e foi medalha de ouro na Copa Cervezas de América 2014.

Para completar o cardápio da Babel, mais quatro cervejas: a Três Tigres (é uma cerveja de trigo, originária do sul da Alemanha), Ka’a(cerveja feita com erva-mate), Ignatius (American India Pale Ale) e a Summer Stout (de coloração preta, é refrescante e o sabor lembra café e chocolate meio amargo).


- Mais Notícias -


10/01/2018

Experimente de janeiro teve data alterada para 20/01/2018

A feira, que acontece tradicionalmente no segundo final de semana do mês, precisou ser adiada em uma semana

02/03/2014

Carnavintage

Domingo 02/03/2014 a partir das 14h !! venha preparado muita heineken , chopp e o clube do LP em 220 rotaçoes.

19/03/2014

Cerveja na panelinha?

Montar o próprio equipamento muitas vezes é uma saída melhor para o homebrewer do que comprar alguns kits prontos que se encontram no mercado.



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!