Anheuser-Busch compra a Breckenridge Brewery

A cervejaria norte-americana faz parte do grupo AB Inbev - belgo brasileiro

23 de dezembro de 2015


A Anheuser-Busch, cervejaria americana, parte do grupo belgo-brasileiro AB InBev, anunciou nesta terça-feira (23) a aquisição da Breckenridge Brewery, cervejaria artesanal com sede no Estado do Colorado. O negócio deve ser concluído no primeiro trimestre de 2016.  Esta será a sétima aquisição de microcervejarias feita pela Anheuser-Busch.

A Breckenridge Brewery foi fundanda em 1970, está disponível em 35 estados norte-americanos, e comercializou cerca de 70 mil barris de cerveja neste ano, segundo o comunicado da Anheuser-Busch.

Além dela, a Goose Island Beer Company, Blue Point Beer Company, 10 Barrel Brewing, Elysian Brewing Company, Golden Road Brewing e Four Peaks Brewing Company compõem o portfolio da empresa.

Raquel Andretto

E-mail: raquel@bomdecopo.com.br

Jornalista graduada pela PUC Minas. Encontrou com a cerveja artesanal por esses acasos que mudam tudo na vida. Mineira, trocou a capital do pão de queijo pela terra da garoa. Já trabalhou em Rádio, TV, e Assessoria de Imprensa. Além do jornalismo também se interessa por marketing e mídias sociais.

- Mais Notícias -


27/02/2014

CAUSOS DA CERVEJA #01: Marco Falcone

Nesse episódio mestre Marco Falcone conta um pouco da sua história.

07/08/2016

Adeus, Black IPA Shipyard

A cervejaria americana decide tirar o rótulo do portfólio, saiba onde degustar o último lote disponível no Brasil

12/03/2016

Backer promove St. Patricks Day

O evento terá Chope Backer Irish Green, rock'n roll e acontecerá no Pátio Cervejeiro



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!