Anchor Brewing é vendida para a cervejaria Sapporo

A cervejaria americana é uma das pioneiras no país a difundir o movimento das cervejas artesanais

3 de agosto de 2017


A cervejaria americana Anchor Brewing, da cidade de São Francisco, está sendo vendida para a cervejaria japonesa Sapporo Holdings Ltd. Uma das pioneiras do movimento cervejeiro artesanal americano, a Anchor teve grande importância na difusão dos estilos de cerveja mais populares nos Estados Unidos.

Os valores da negociação ainda não foram divulgados, porém, o que já se sabe é que a Anchor Distilling, destilaria responsável pela produção de algumas bebidas populares por lá como o Jupinero Gin e Old Potrero Whiskey, não foi envolvida na venda.

Os representantes da Anchor afirmaram que as cervejas da marca continuarão a ser produzidas, sem alterações nas receitas originais. A cervejaria também vai abrir um taproom nas proximidades da fábrica original.

visto em: SFGate

Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do site de cervoturismo, Destino Cervejeiro, Johnnie Lustoza é também o editor-chefe do Bom de Copo. É sommelier de cervejas, apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


29/06/2015

Estão abertas as inscrições para compra de estandes no Festival Brasileiro de Cerveja

A partir desta segunda-feira, os interessados podem iniciar o processo para participar do evento

16/01/2014

Conhecendo a Bélgica: Verhaeghe

Começo a publicar aqui no All Beers uma série de vídeos sobre cervejarias na Bélgica - "Conhecendo a Bélgica", para começar, escolhi a Verhaeghe, que para nossa sorte chega ao Brasil via importadora Best Beers.

14/07/2016

Founders lança cinco novos rótulos no Brasil

O terceiro container da marca norte-americana chega ao País, com cervejas sazonais



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!