Anchor Brewing é vendida para a cervejaria Sapporo

A cervejaria americana é uma das pioneiras no país a difundir o movimento das cervejas artesanais

3 de agosto de 2017


A cervejaria americana Anchor Brewing, da cidade de São Francisco, está sendo vendida para a cervejaria japonesa Sapporo Holdings Ltd. Uma das pioneiras do movimento cervejeiro artesanal americano, a Anchor teve grande importância na difusão dos estilos de cerveja mais populares nos Estados Unidos.

Os valores da negociação ainda não foram divulgados, porém, o que já se sabe é que a Anchor Distilling, destilaria responsável pela produção de algumas bebidas populares por lá como o Jupinero Gin e Old Potrero Whiskey, não foi envolvida na venda.

Os representantes da Anchor afirmaram que as cervejas da marca continuarão a ser produzidas, sem alterações nas receitas originais. A cervejaria também vai abrir um taproom nas proximidades da fábrica original.

visto em: SFGate

Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do blog de cervoturismo, Destino Cervejeiro e redator convidado do Bom de Copo. É apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


14/10/2014

Nova Lima realiza a quarta edição da Uaiktoberfest neste fim de semana

Serão três dias de festa com cervejas artesanais, culinária alemã, apresentação de danças folclóricas e shows de jazz, blues e rock. A banda Tianastácia fará o encerramento no domingo (19). A entrada é gratuita.

09/10/2017

Open Chope Pilsen Santa Tulipa acontece nessa quarta (11/10) no Tuk Tulipa Beer, ao lado do Chef Tulio

Assinantes Price Beer ganham 1 chope IPA Santa Tulipa de 300ml

15/09/2015

Novo rótulo da Hocus Pocus

A Hush é uma Amber Ale e a terceira produção da cervejaria carioca



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!